A Vida é Curta

Aquilo que você faz da vida, as coisas nas quais você investe seu tempo. Essas coisas falam sobre quem você é. Então você precisa dedicar um tempo para pensar no que você quer para sua vida.

Se eu souber como você investe o seu tempo. Se eu avaliar as coisas nas quais você investe o seu tempo, eu posso te falar exatamente quais são as suas prioridades na vida.

Quanto tempo você passa investindo em você mesmo? Quanto tempo você investe todo santo dia na sua Missão de vida? Nos últimos 90 dias, quantos livros você leu? No último ano, o que você aprendeu de novo? Que nova habilidade você desenvolveu? Que tipo de investimento você fez em si mesmo?

Eu vejo muitos caras por aí que assim que saem do trabalho vão pra casa ficar no sofá vendo televisão, ou em um bar jogando conversa fora e se embebedando. Eles saem do trabalho na maior pressa, correm atrás de um ônibus ou metrô que já está saindo pra chegar em casa e não fazer absolutamente nada. Eles correm apressados pra casa, pra não fazer nada e fazer hora, ficar esperando o dia seguinte. Você tem que parar com essa merda. Esquece a bosta da televisão, esquece a cerveja no final do expediente. Se você ainda não alcançou seu objetivo, você devia estar investindo nele.

Isso é sobre a sua vida. Você todo dia tem a oportunidade de aprender a otimizar a sua vida. Pense nas coisas que você está fazendo, que outra pessoa poderia fazer no seu lugar. Pense em como seu tempo é valioso, e que você devia concentrar seu tempo e seu esforço na sua Missão.

Toda pessoa de sucesso tem exatamente a mesma quantidade de horas no dia que você. Então o que elas fazem que você não está fazendo? Elas estão investindo nelas mesmas. Algumas trabalham nos feriados e finais de semana, nem que sejam 4 ou 2 horas. Algumas chegam em casa depois de um dia de trabalho e investem seu tempo em algo maior. Elas usam essas horas livres para investir nelas mesmas.

Hoje em dia todo mundo diz que está na correria, que está ocupado. Mas você está na correria para onde? Você está ocupado com algo verdadeiramente produtivo? Se você só vive na correria e ocupado, isso não significa que você está criando algo de valor com seu tempo. Pense em como seu dia funciona. Você realmente está aproveitando bem o seu tempo? Ou seu dia passa sem que você perceba, com você fazendo um monte de tarefas que não tem nenhum real significado para a sua vida?

Ninguém é ocupado demais, é só uma questão de prioridades.

Você precisa investir seu tempo em algo verdadeiramente produtivo. Você tem a obrigação de fazer algo significativo na sua vida. Você tem a obrigação de aprender a usar melhor o seu tempo. Uma das maiores lições da vida é dar valor ao seu tempo.

Então o que você vai fazer com seu tempo? Quanto do seu tempo você acha que já desperdiçou?

O que você vai fazer hoje?


BOOTCAMP SOCIAL ARTS
Você quer ser nosso Braço Direito enquanto saímos e te ensinamos como ser bom com as mulheres Passo-a-passo?

Saiba Mais »


 

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS TREINAMENTOS

Quem é Bruno Giglio?

Quem é Bruno Giglio?

Fundador da Social Arts

Tempos Difíceis  Motivação para Depressão e Ansiedade

Tempos Difíceis Motivação para Depressão e Ansiedade

Nesse vídeo eu falo sobre Tempos Díficeis - Motivação para Depressão e Ansiedade Se você estiver tendo um dia ruim… Se você sofre de Depressão e Ansiedade. Está tudo bem. Está tudo bem. É normal se sentir assim. “Se eu começar a chorar, eu acho que não vou parar...

Mr Nice Guy

Mr Nice Guy

Esse é o primeiro vídeo de uma série Bonzinho Só Se Ferra . Hoje eu quero apresentar pra vocês o Mr Nice Guy , o famoso bonzinho, ou fofo. Eu confesso que eu já fui esse tipo de cara, o Mr Nice Guy que as mulheres chamam carinhosamente de “fofo” e eu não entendia...

Crenças Limitantes e Mentalidade de Vítima

Crenças Limitantes e Mentalidade de Vítima

Eu podia passar o dia inteiro aqui falando sobre Crenças Limitantes mas eu escolhi um tópico em específico que é bem comum e sinceramente, quando eu vejo um cara assim me dá vontade de esganar o sujeito. É a Mentalidade de Vítima. Muitos caras com quem eu converso,...

Como Pegar Mulher no TINDER

Como Pegar Mulher no TINDER

E aí meu amigo, Bruno Giglio da Social Arts falando e uma pergunta que eu recebo muito é Bruno, como pegar mulher no tinder ? Eu confesso que eu não sou o maior especialista em Tinder no mundo, como vocês sabem eu prefiro conhecer uma mulher ao vivo do que por...

Pin It on Pinterest