Mr Nice Guy

Esse é o primeiro vídeo de uma série Bonzinho Só Se Ferra . Hoje eu quero apresentar pra vocês o Mr Nice Guy , o famoso bonzinho, ou fofo.

Eu confesso que eu já fui esse tipo de cara, o Mr Nice Guy que as mulheres chamam carinhosamente de “fofo” e eu não entendia porque agir assim não dava certo. Porque pensa só, como eu poderia estar errado sendo o cara bonzinho e fofo, se quase todas as mulheres vivem reclamando dos bad boys e falam que querem um cara legal? Então o negócio é ser o cara bonzinho porque vai chover mulher pra você, certo? Errado meu amigo, errado pra porra esse pensamento.

“Ah Bruno, quer dizer então que é melhor ser aquele cara babacão que só maltrata as mulheres?” Também não, meu amigo. Presta atenção nesse vídeo e eu vou te explicar o que acontece na realidade.

O segredo é sim você ser um cara legal, mas que faça ela se sentir sexualmente atraída, que mexa com ela. Se você conseguir equilibrar essas 2 coisas, você tá feito. Mas, se a única coisa que você tem a oferecer é o seu lado “fofo”, você realmente está perdido…

O maior erro que o fofo comete é pensar que o fato dele ser legal e bonzinho, igual a um cachorrinho com uma mulher obriga ela a se sentir sexualmente atraída por ele e dar o biscoitinho de recompensa pelo bom comportamento dele. Tipo: “Nossa fulano é tão bonzinho, ele faz todas as minhas vontades e me serve igual a um capacho, acho que eu vou dar pra ele.” Seria engraçado se não fosse trágico.

Ser fofo com uma mulher não faz com que ela sinta tesão por você. Se você quer uma mulher, primeiro ela tem que se sentir atraída por você. Aí sim ela vai achar melhor ainda o fato de você ser um cara legal.

Não existe nada de errado em ser educado e cordial com uma mulher, mas isso não vai fazer com que ela queira transar com você. Se você não se mostra como um homem de valor social, ela não vai te “recompensar” com sexo e amor só porque você é bonzinho com ela.

E o pior é que quando um fofo leva um toco de uma mulher, ele não entende nada e ainda fica putinho com a mulher, como se ele tivesse feito tudo certo e ela que fosse a errada.

Meu amigo, nesse mundo não existe vítima, e se você se colocou nessa situação a responsa é sua.

Normalmente esse cara pensa “Qual é o problema da Carol? Eu fui tão legal com ela, ouvi ela reclamando de outros caras, ajudei ela a estudar pra prova de sei lá o que, paguei o almoço dela… eu faço de tudo pra deixar ela feliz, mas ao invés de querer ficar comigo, ela só me vê como miguxo dela.”

O cara bonzinho não entende que ser legal e fofo com uma mulher não obriga ela a querer sair ou transar com ele. O que faz com que uma mulher queira transar com um homem é o quão atraente ele é, o quanto ele consegue estimular ela emocionalmente. São coisas como Atitude, Confiança e pegada. E se além disso o cara ainda é legal e educado com ela, aí sim a coisa fica boa.

Agora, se o camarada começa a ser o Mr Nice Guy com a mulher, na esperança de que algum dia ela dê uma chance pra ele, pra ser sincero eu acho isso a maior putaria. Porque o cara nem está sendo sincero com ela. Fingir ser o cara bonzinho em troca de sexo é uma puta de uma atitude manipuladora e eu acho que um homem devia sentir vergonha desse tipo de atitude.

Você tem que entender que se uma mulher não te enxerga como um cara interessante e atraente, não vai adiantar ser fofo com ela. Ela até pode te achar um cara muito legal e inclusive comentar com as amigas dela como você é fofo com ela, mas daí a querer transar com você… negativo.

Bom, essa foi minha dica sobre Mr Nice Guy


BOOTCAMP SOCIAL ARTS
Você quer ser nosso Braço Direito enquanto saímos e te ensinamos como ser bom com as mulheres Passo-a-passo?

Saiba Mais »


 

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS TREINAMENTOS

Quem é Bruno Giglio?

Quem é Bruno Giglio?

Fundador da Social Arts

Como Pegar Mulher no TINDER

E aí meu amigo, Bruno Giglio da Social Arts falando e uma pergunta que eu recebo muito é Bruno, como pegar...

Como Vencer o Medo de Errar

E aí Senhores, Bruno Giglio da Social Arts. Você já teve medo de errar? Vamos resolver isso agora! BOOTCAMP...

Pin It on Pinterest