Como Conhecer Mulheres de Dia

E aí meu amigo, eu sou o Bruno Giglio da Social Arts e apesar de eu ser bastante baladeiro, hoje eu quero falar um pouco sobre Daygame que é conhecer mulheres de dia.

É aquela situação que você vive todo dia quando você está indo e vindo da faculdade, trabalho, ou mesmo dando uma volta no final de semana, você vê aquela gata passado na sua frente e você pensa em uma maneira de conhecer ela, de começar uma conversa e chamar ela para sair.

Essa semana eu estava com um amigo meu que é um expert em Daygame e a gente estava conversando sobre os caras que não conseguem se motivar para conhecer mulheres de dia. E uma coisa legal que ele falou e que me chamou é que que a Motivação não aparece a menos que você tome ação, que você dê o passo inicial. Eu achei esse conceito bem interessante e eu acredito que a maioria de vocês vai pensar da mesma forma.

Por exemplo, você vê uma gata passando na sua frente e pensa “Ah, eu preciso de motivação pra conhecer uma mulher de dia, eu não estou na vibe certa, eu não sei se isso pode dar certo…”. E aí você acaba pensando “na próxima eu vou” ou “ah, amanhã eu começo”… enfim, aquele monte de desculpa que a gente já está acostumado. E eu achei isso interessante porque isso me levou para a época que eu tinha medo de chegar nas mulheres, que eu não me sentia motivado e o que eu fiz para criar a Motivação que eu precisava.

E a luz que acendeu na minha cabeça é que no início da minha jornada, quando eu não sabia nada e mandava muito mal, a minha diferença pros outros caras é que eu saia e tentava, eu dava a cara a tapa. E esse é exatamente o ponto que fez com que eu me destacasse dos outros caras que eu conheci nessa época.

Por mais que no início eu fizesse tudo errado, o fato de eu estar na rua abordando, de eu estar tomando uma ação, isso me deixava Motivado. Isso é uma coisa muito simples mas é realmente muito importante. Quando você estiver nesse estado desanimado que você fica buscando uma motivação pra sair e fazer acontecer, você tem que lembrar que fazer uma ação, dar o primeiro passo é fundamental para criar Motivação.

Por exemplo, eu confesso que tem dia que eu não estou motivado pra fazer vídeo. Eu não tenho nenhum assunto fresco na cabeça, não tenho uma ideia boa… Mas eu simplesmente sento e começo a escrever sobre qualquer coisa que me venha na cabeça, sem julgar, sem filtrar nada, eu simplesmente sento e escrevo. E aí daqui a pouco as ideias vão se organizando e ao invés de fazer só um vídeo, surge assunto até para 3 vídeos. Então o fato de eu ter sentado para fazer o vídeo foi o que me motivou a ir até além e fazer 3.

Você realmente só precisa dar esse primeiro passo e ir pra rua e aos poucos a Motivação vai surgindo. Bom, esse é o recado que eu queria dar para você hoje e eu espero que você tome uma ação e dê esse primeiro passo agora.


BOOTCAMP SOCIAL ARTS
Você quer ser nosso Braço Direito enquanto saímos e te ensinamos como ser bom com as mulheres Passo-a-passo?

Saiba Mais »


 

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS TREINAMENTOS

Quem é Bruno Giglio?

Quem é Bruno Giglio?

Fundador da Social Arts

Mr Nice Guy

Esse é o primeiro vídeo de uma série Bonzinho Só Se Ferra . Hoje eu quero apresentar pra vocês o Mr Nice Guy , o...

Como Pegar Mulher no TINDER

E aí meu amigo, Bruno Giglio da Social Arts falando e uma pergunta que eu recebo muito é Bruno, como pegar...

Como Vencer o Medo de Errar

E aí Senhores, Bruno Giglio da Social Arts. Você já teve medo de errar? Vamos resolver isso agora! BOOTCAMP...

Pin It on Pinterest