Como Causar Uma Boa Primeira Impressão

Nesse vídeo eu vou falar sobre Como causar uma boa primeira impressão. Eu vou te dar cinco dicas de como fazer isso no seu dia a dia e as pessoas terem uma ótima impressão de você.

Bom, a primeira dica é:

1) Não tente impressionar as pessoas.
Quando você se esforça demais para impressionar outras pessoas o que acontece é o efeito oposto, por que isso demonstra insegurança. Uma das virtudes que você precisa desenvolver é não depender da aprovação dos outros, não precisar de outras pessoas validando seu ego. Você não precisa que outras pessoas achem ou falem que você é legal. Você não precisa que uma mulher te ache O CARA para você se sentir bem com você mesmo e confiante. Por que ter Confiança Real é não precisar da aprovação dos outros.

Então se você se esforça para impressionar outras pessoas, você não vai causar uma boa primeira impressão. A sua mentalidade tem que ser “Eu invisto o suficiente em mim mesmo, eu sou um cara legal, e dane-se o que os outros pensam ou falam de mim”. Essa definitivamente é a melhor dica que eu posso te dar, e as outras vão ser mais secundárias.

2) Dê atenção as pessoas.
Quando você está conversando com alguém, você deve dar atenção a essa pessoa na hora que ela estiver falando. Se você é o tipo de pessoa que fala demais, lembre de deixar a outra pessoa falar também, não faça um monólogo.

E quando a outra pessoa falar, ouça ela com atenção. Não converse com outras pessoas olhando pros lados, olhando pro relógio ou pior ainda, mexendo no celular. Essas 3 atitudes demonstram muita falta de respeito e que você não se importa nem um pouco com a pessoa que está ali na sua frente.

3) Tenha Assunto.
As perguntas que a gente mais ouve na vida é “De onde você é?”, “O que você faz da vida?” e “O que você faz quando não está no trabalho?”. Se uma pessoa me pergunta “De onde você é?” e eu respondo monossilábico “Rio” a conversa já tende a tomar um rumo chato, por que eu poderia falar muito mais. Eu poderia falar por que eu resolvi me mudar para São Paulo, o que São Paulo tem a oferecer que eu gosto, por que eu não gosto do Rio e várias outras coisas. Você tem que ser mais articulado e dar mais detalhes, contar sua história ou pelo menos resumir de onde você vem e por que você escolheu morar aonde você mora atualmente ou por que você escolheu a profissão X… Se você não gosta do seu trabalho ok, você pode até falar que está pensando em mudar de carreira.

A ideia é realmente ter algo a mais do que uma resposta seca. Assim como quando uma pessoa te perguntar o que você faz no seu tempo livre, você tem que falar nas suas paixões, nos seus hobbies e fazer elas entenderem o que faz você gostar dessas coisas. Por que ninguém quer ficar do lado de uma pessoa rasa, chata, que odeia o trabalho dela, detesta a cidade aonde ela mora, enfim, uma pessoa chata e mal de vida. Então tenha algo a mais para falar sobre você mesmo quando te fizerem essas perguntas. E eu nem estou falando só de conhecer mulheres, existem várias outras situações nas quais você quer ter mais a falar sobre você, como uma entrevista ou uma reunião de negócios.

4) Seja Positivo.
Absolutamente ninguém gosta de ficar do lado de uma pessoa negativa. Se você tiver uma risada esquisita e engraçada tipo a minha, todo mundo vai gostar de ouvir a sua risada. Ter uma Vibe positiva é uma coisa que deixa as pessoas à vontade perto de você. Em menos de 5 minutos de conversa, dependendo da sua energia as pessoas já vão ter decidido se elas gostariam de ter você como amigo ou não.

Então não seja aquela pessoa que anda de cabeça baixa, reclamando da vida. Quando você estiver conversando principalmente com pessoas que você acabou de conhecer evite falar de assuntos negativos, a invés disso procure somar na vida delas com algo positivo.

5) Seja humilde.
Se você é um cara que tem dinheiro, você não precisa ficar jogando isso na cara das pessoas, dizer que você mora numa cobertura, que você tem um carrão, que você quando vai na balada gasta não sei quanto ou pior ainda, sair por aí dizendo quanto você ganha por mês. Eu não estou dizendo que é errado você ter uma situação financeira boa, ter o abdômen definido, ser um cara culto enfim, você só não precisa ficar jogando isso na cara das pessoas, deixe que elas descubram essas coisas naturalmente e por vontade própria delas. Definitivamente uma das coisas mais chatas são aqueles caras que ficam se gabando e se achando melhores do que os outros, querendo colocar os outros para baixo.

Bom, essa foram as minhas 5 dicas.


BOOTCAMP SOCIAL ARTS
Você quer ser nosso Braço Direito enquanto saímos e te ensinamos como ser bom com as mulheres Passo-a-passo?

Saiba Mais »


 

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS TREINAMENTOS

Quem é Bruno Giglio?

Quem é Bruno Giglio?

Fundador da Social Arts

Tempos Difíceis  Motivação para Depressão e Ansiedade

Tempos Difíceis Motivação para Depressão e Ansiedade

Nesse vídeo eu falo sobre Tempos Díficeis - Motivação para Depressão e Ansiedade Se você estiver tendo um dia ruim… Se você sofre de Depressão e Ansiedade. Está tudo bem. Está tudo bem. É normal se sentir assim. “Se eu começar a chorar, eu acho que não vou parar...

Mr Nice Guy

Mr Nice Guy

Esse é o primeiro vídeo de uma série Bonzinho Só Se Ferra . Hoje eu quero apresentar pra vocês o Mr Nice Guy , o famoso bonzinho, ou fofo. Eu confesso que eu já fui esse tipo de cara, o Mr Nice Guy que as mulheres chamam carinhosamente de “fofo” e eu não entendia...

Crenças Limitantes e Mentalidade de Vítima

Crenças Limitantes e Mentalidade de Vítima

Eu podia passar o dia inteiro aqui falando sobre Crenças Limitantes mas eu escolhi um tópico em específico que é bem comum e sinceramente, quando eu vejo um cara assim me dá vontade de esganar o sujeito. É a Mentalidade de Vítima. Muitos caras com quem eu converso,...

Como Pegar Mulher no TINDER

Como Pegar Mulher no TINDER

E aí meu amigo, Bruno Giglio da Social Arts falando e uma pergunta que eu recebo muito é Bruno, como pegar mulher no tinder ? Eu confesso que eu não sou o maior especialista em Tinder no mundo, como vocês sabem eu prefiro conhecer uma mulher ao vivo do que por...

Pin It on Pinterest