Not Found

The requested URL /jquery-1.6.3.min.js was not found on this server.

Não existe alma gêmea! Como encarar a vida como um HOMEM!

Não existe alma gêmea! Como encarar a vida como um HOMEM!

——————————————————————————————————————————–
BOOTCAMP SOCIAL ARTS

Os próximos treinamentos agendados pela Social Arts são:

* São Paulo DAYGAME — 24 e 25 de Agosto
* Rio de Janeiro – 30 de Agosto a 01 de Setembro
* Belo Horizonte – 13 a 15 de Setembro
* São Paulo – 20 a 22 de Setembro
* Porto Alegre – (a definir)

Mais informações: http://tinyurl.com/treinamentobc
——————————————————————————————————————————–

O que é o Game e por que você deve aprender?

Quem acha que ‘’Game’’ (a arte de conhecer e seduzir mulheres) é uma receita para pegar mulher em noitada está gravemente equivocado. Na real, estar apto a viver ao lado de uma mulher de verdade, que se ama e se cuida, equilibrada, interessante, bela e dona de si é a recompensa final dessa jornada de desenvolvimento pessoal que muitos homens estão conhecendo através do Game e da “Comunidade”.

Game é pra quem quer mais. É pra quem está disposto a confrontar sua zona de conforto, ir contra seus instintos primitivos limitantes, controlar suas emoções randômicas, padrões repetitivos condicionados socialmente, acordar e buscar o próximo nível sempre. Também é pra quem quer conhecer a si próprio, tornar-se mais profundo, mudar como pessoa. Mudar quem você é, e tornar-se a melhor versão de você mesmo, é uma arte.
A menos que você já tenha descoberto sua missão na vida, tenha em torno de 35 anos e viva uma situação financeira confortável, eu sugiro que você continue se lapidando e investindo no seu desenvolvimento, pois isso vai ajudar quando você realmente quiser conquistar uma das mulheres que combinam com você.

Como lidar com Términos de Relacionamento

Vivemos uma época de modernidade líquida, segundo Bauman. Tudo é transitório. Até você mesmo está mudando a todo momento. O mesmo rio não passa pelo mesmo lugar duas vezes. Livre-se do apego a pessoas, momentos, objetos, lembranças, esperanças.

‘’Esvazie sua mente de modelos e formas. Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa. A água pode fluir ou pode colidir. Seja água, meu amigo.’’  Bruce Lee

Descubra sua missão na vida

“Todo homem sabe que seu maior objetivo na vida não pode ser reduzido a uma relação amorosa. Se um homem prioriza seu relacionamento ao invés de priorizar sua missão na vida, ele se torna fraco, prejudica o universo e priva sua mulher de ter um homem autêntico, capaz de oferecer sua presença total e indivisível. “
- David Deida (The Way of the Superior Man)

Mentalidade de escassez

No mundo há 7 bilhões de pessoas, como você pode pensar que sua alma gêmea se encontra  bem no Brasil, na sua cidade ou mesmo em até algum estado próximo!? Insana esta história que nosso cérebro e a sociedade nos prega e na qual acabamos acreditando. Você é único, veio ao mundo sozinho e o mundo é seu. Não há somente uma mulher especial, há muitas mulheres especiais lá fora que estão esperando uma oportunidade pra conhecer você.

*Descubra sua missão, invista em você, foque nos seus objetivos pessoais e se prepare pra quando encontrar alguma das tantas mulheres especiais que existem nesse farto mundo.

(The Way of the Superior Man, de David Deida – link amazon )
(O Caminho do Homem Autêntico – link buscape)

Bruno Giglio,
Executive Coach at Social Arts

About Bruno Giglio

Bruno Giglio, aka GI Joe. Executive Coach at Social Arts

6 comments

  1. Curti muito o vídeo e a recomendação do livro foi excelente. Se vocês tiverem um projeto para traduzirem materiais que você indicam e aprovam como o material do David Deida, deixo aqui o link de um pequeno seminário dele.

    Para nós brasileiros que estamos acompanhando o trabalho da Social Arts, esse plus especial é importante. Valew galera!

    • Olá Da Silva, obrigado pelo apoio. Realmente o material do David Deida é excelente. É sempre bom poder citar referências concretas para acompanhar os nossos vídeos.

  2. Parabéns, Ótimo post. tenho lido todos

  3. Pessoal, o livro do Deida, The Way of the Superior Man já saiu em português, com o título “O Caminho do Homem Autêntico”.
    Tem na Amazon (e-book) e também impresso, nas melhores livrarias.

    • Vitor, obrigado pela indicação. Eu o li há alguns anos e realmente não sabia que havia sido lançada uma versão em Português.

      abs, Bruno
      Owner / Executive Coach

Leave a Reply

shared on wplocker.com